sábado, 8 de setembro de 2012

MTV VMA 2012


Aconteceu nesta quinta-feira (6), a 29° edição do VMA, evento realizado pela MTV americana que premia os melhores da música. E como sempre, as celebridades arrasaram no red carpet.


Ke$ha  decidiu mostrar as pernas e foi com um vestido curtinho de mangas longas preto e com transparências. 

 Taylor Swift apostou no branco e escolheu um terninho de alfaiataria com decote em "v" da grife J. Mendel e sandálias douradas Tom Ford.

Katy Perry preferiu um vestido estampado com cauda e transparências da linha de alta costura da grife Elie Saab.

Nicki Minaj  mostra suas curvas em um conjunto macacão sexy.

Miley Cyrus foi uma das famosas mais ousadas do red carpet! O visual? Um vestido longo preto da grife Emilio Pucci cheio de transparências. Sexy!

Rihanna, que ganhou o prêmio de Vídeo do Ano, desfilou com um vestido longo branco com recorte profundo nas costas. Minimalista chique!

Pink apostou no longo em tom cinza metálico.

 
Demi Lovato, que levou o prêmio de Melhor "clipe com uma mensagem", usou dois vestidos: o primeiro com estilo ladylike + jaqueta de couro com tachas e o segundo bem curtinho com mangas longas e igualmente brilhante.


E por ultimo mas não menos importante nossa diva Lady Kaxaça , que venceu 5 das 6 categorias em que estava concorrendo e foi a grande vencedora da noite.  Para o red capet Lady escolheu um clássico branco com brilhantes de seu estilista Dee Rafaello que contrastou super  bem com o tom escuro de seus cabelos.

2 comentários:

  1. Olá querida amiga, saudades de você, quero lhe desejar um feliz ano novo, muito sucesso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia!!!
    Passei para te trazer meu carinho e te avisar que tem um mimo para você lá no meu blog.
    Tenha um belo dia. Beijinhos

    ResponderExcluir